NOTICIASPCTop Ultimaficha

Epic Store: veja os games grátis da semana Setembro 05-12

Toda quinta-feira a EPIC Store oferece título(s) grátis para seus usuários. Basta se registrar, baixar o aplicativo da loja, marcar o jogo na biblioteca, instalar e se divertir. Segue abaixo os títulos da próxima semana:

ABZÛ

Estar rodeado pelo oceano inteiro e se sentir tão confortável quanto no sofá da sua casa. Ao mesmo tempo, viajar por paisagens submarinas deslumbrantes, viver o fundo do mar como apenas os mergulhadores mais experientes conseguem. Ou, quem sabe, de uma forma como nem mesmo eles conseguiriam. Isso é ABZÛ.

LEIA NOSSO REVIEW DE ABZÛ CLICANDO AQUI




Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


THE END IS NIGH

The End Is Nigh é parte dos indies macabros que são extremamente divertidos. É um jogo plataforma que você joga na pele do Ash, uma das “coisas” que sobreviveram ao fim do mundo! Confira nesse vídeo legal que achei pela internet:



Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo