MOBILENOTICIAS

League of Wonderland da SEGA já está disponível para teste Beta aqui no Brasil

A SEGA anunciou a data oficial de lançamento de LEAGUE OF WONDERLAND, um novo e empolgante jogo de estratégia em tempo real (RTS) para dispositivos iOS e Android. LEAGUE OF WONDERLAND traz ao universo de jogos mobile todo o expertise de WONDERLAND WARS, jogo da SEGA para arcades lançado originalmente nos fliperamas do Japão em 2015. LEAGUE OF WONDERLAND tem lançamento programado nos celulares e tablets para dia 30 de setembro de 2019. A partir de hoje, 30 de agosto, testes beta abertos começam a ser realizados no Brasil e em outros territórios como Índia, Singapura, Vietnã, México e Rússia. Em países como a Indonésia, Filipinas e Canadá os testes beta já começaram.

LEAGUE OF WONDERLAND se passa num mundo onde famosos personagens de contos de fadas, da mitologia e até figuras históricas estão batalhando uns contra os outros depois da conclusão de suas próprias histórias. O jogador maneja um deck de 8 cartas, cada uma com suas próprias forças e fraquezas, com o objetivo de destruir as torres de seus oponentes dentro de um limite de 2 minutos para conquistar a vitória. Qual o seu próximo movimento: atacar, defender ou sacrificar suas unidades? O pensamento rápido é o único caminho para a vitória!

[PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS]

2 minutos de aceleradas batalhas estratégicas “1 contra 1” 

Experimente batalhas de 2 minutos com jogadas e estratégias velozes e intensas! As regras são simples: o primeiro jogador a destruir 2 de 3 torres do oponente vence! Minions, torres especiais, truques do mapa e uma variedade de elementos únicos criam um novo estilo de jogo de estratégia em tempo real.

Jogue para o seu público! 

Use o modo Viewer para assistir outros jogadores batalhando em tempo real! Aposte no vencedor no modo Viewer e ganhe recompensas no jogo.

Desenhe seu caminho até a vitória com os “Draw Shots”

“Draw Shots” são habilidades atividades por desenhos que você faz na tela. Os efeitos de cada ataque podem variar com ataques poderosos diretos, ataques de área e ataques com efeito de buff e debuff. Quando e onde usá-los? Tudo depende de você!

Acerte seu “Draw Shot” primeiro para ativar o “BREAK” e quebrar seu adversário!

Os jogadores podem bloquear o “Draw Shot” de seus oponentes ao golpear com seu próprio “Draw Shot” primeiro. Seja o mais rápido e garanta a vantagem no combate!


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


O jogo será lançado globalmente nos idiomas inglês e japonês em 30 de setembro de 2019 nos seguintes países: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Itália, Espanha e num total de 100 outros países em diversas regiões.

Para celebrar o lançamento de “LEAGUE OF WONDERLAND” que se aproxima, todos os jogadores receberão as seguintes recompensas no jogo:

  1. 1000 de gold e 100 de crystal
  2. Carta de Herói “Great Sage Monkey”        *rewarded upon reaching D1 league
  3. Carta de Herói “Queen of Hearts”            *rewarded upon reaching D2 league
  4. Carta de Herói ”Moon Goddess Artemis”   *rewarded upon reaching D3 league
  5. Carta de Herói “Peter the Kid”                 *rewarded upon reaching C league

A campanha de pré-registro do jogo está no ar com mais metas e recompensas para serem desbloqueadas. Para realizar sua pré-inscrição, participar de testes beta e ficar informado sobre  “LEAGUE OF WONDERLAND”, visite os seguintes sites:

– Pré-reserva na App Store : https://itunes.apple.com/app/id1453501895

– Pré-reserva no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sega.low

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo