NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Direct: Novidades para Pokémon Sword and Shield!

Durante a Nintendo Direct de hoje, tivemos algumas novidades sobre o novo Pokémon Sword & Shield que será lançado exclusivamente para Switch no dia 15 de novembro. Além disso foi anunciado uma nova coleção do Pokémon TCG: Galar Collection que será lançado também no dia 15 de novembro.

  • Novos Pokémons

Cramorant, um Pokémon pelicano do tipo Água/Voador (alou Pelliper) que gosta de pescar e engole tudo o que cabe em sua boca, mas nem sempre o que Cramorant engole é sua presa, cuspindo logo depois de perceber esse erro. E esse fato nos leva a sua habilidade, a Gulp Missile, toda vez que Cramorant usa Dive ou Surf essa habilidade é ativada e ele volta com um peixe na boca, e toda vez que Cramorant tomar dano de seu oponente, ele vai cuspir esse peixe em seu oponente, causando dano no mesmo.

Polteageist, é um Pokémon do tipo fantasma que tem um formato de chaleira, como esse jogo se passa em uma região que remete a Inglaterra, esse pokémon provavelmente homenageia o chá, muito apreciado pelos ingleses (minha opinião), além disso ele tem a habilidade Weak Armor uma habilidade que quando o pokémon toma algum dano a sua defesa cai em 1 nível, porém sua velocidade aumenta 1 nível também.

  • Pokémon Camp

O Pokémon Camp será uma nova maneira de curtir um tempo com seus queridos Pokémons durante sua jornada. Você poderá brincar com eles com o Pokémon toy e alguns tipos de bolas disponíveis, provavelmente isso aumentára sua amizade com o Pokémon. Além disso você poderá cozinhar Curry, um dos pratos típicos da região de Galar, você poderá criar vários tipos de Curry, dependendo dos ingredientes e Berries que você usa, depois de pronto você e seu pokémon poderão curtir o Curry juntos! Tem até um Curry Dex para você completar.

Outra função do Pokémon Camp é conectar os jogadores, você poderá visitar outros Pokémons Camp espalhados pelo “overworld” de Galar, juntos vocês podem cozinhar juntos e até interagir com Pokémons de outras pessoas. Você precisára do Nintendo Switch Online para conseguir conectar com os outros Pokémons Camps.

  • Customização

Explore a região de Galar cheio de estilo, a customização dos personagens em Sword & Shield está muito boa, permitindo inúmeros cabelos, roupas e até maquiagem faz sua apiração nesse novo estilo de customização do Pokémon.

  • League Card

Os treinadores da região de Galar poderão criar seus própios League Card e customizá-los, você poderá trocá-los com NPCs e provavelmente com outros jogadores durante a sua jornada, os League Card contém as informações detalhadas sobre os outros treinadores.

  • Surprise trade

É o famoso Wonder Trade, nome utilizado nas versões anteriores, aonde você coloca um Pokémon pra troca da sua box e conecta com outro player, sem saber qual pokémon você receberá em troca, porém nessa versão você não terá que ficar esperando, você pode continuar a sua jornada enquanto espera o trade acontecer.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo