NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville foi oficialmente anunciado

A PopCap anunciou hoje Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville – um novo jogo que dá aos jogadores as boas-vindas a Neighborville, uma região suburbana onde o conflito entre flora e mortos-vivos está sempre florescendo.

Apresentando uma ação frenética que os fãs dos títulos anteriores de Plants vs. Zombies conhecem e amam, os jogadores podem pular no Giddy Park para batalhas leves com vários jogadores ou usar o quadro social para interagir com outros jogadores e formar equipes. Os jogadores desvendarão as ameaças de três regiões de trânsito livre, incluindo a familiar localização central do Neighborville Town Center, além de aventurar-se pelas bordas externas de Neighborville no quente e empoeirado Monte Íngreme e nas exuberantes e estranhas regiões de Bosque Esquisitão.

No centro de Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville está a ênfase do jogo na emocionante jogabilidade multiplayer. Os jogadores podem lutar com vinte classes de personagens totalmente personalizáveis, incluindo favoritos como Peashooter e Chomper, além de caras novas, como Night Cap, um mestre das sombras, e a descolada rainha do disco Electric Slide. A lista de personagens também inclui uma classe de Jogo em Equipe para cada facção, Oak e Acorn e Space Cadet. Além disso, os jogadores podem unir forças com o cooperativo de tela dividida (disponível somente no PS4 e Xbox One) e com o cooperativo on-line em todos os modos, seja lutando por regiões florescentes de movimento livre ou entrando na batalha em seis modos diferentes para vários jogadores. E a diversão não para por aí, pois os jogadores podem participar dos Festivais após o lançamento do jogo em outubro para desbloquear novas recompensas sazonais.

Para aqueles que querem aproveitar a diversão antes do lançamento, Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville Founder’s Edition está disponível no PC via Origin e nos consoles Xbox One e PlayStation 4. A Founder’s Edition é uma edição inicial do jogo, oferecendo aos fãs a chance de se tornarem um Vizinho Fundador onde, durante seis semanas, novas partes do jogo, incluindo novos modos multiplayer, regiões de movimento livre e outros recursos interessantes serão lançados semanalmente antes do lançamento global em 18 de Outubro. Além de jogar antes, os Vizinhos Fundadores ganharão recompensas exclusivas e poderão levar a progressão do jogo para a versão Standard completa, que eles receberão sem nenhum custo adicional.

A versão digital da Founder’s Edition está disponível globalmente a partir de hoje até 30 de Setembro às 13h30, horário de Brasília, pelo preço especial do Fundador de US$29,99 (Clique aqui e veja o preço em reais em sua plataforma de preferência). A Founder’s Edition também está incluída para os membros do Origin Access Premier a partir de hoje.

Confira o Calendário do Fundador para este período de seis semanas no blog da EA detalhando ainda mais a Founder’s Edition.

Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville continua a tradição de brotar diversão entre os sem cérebro e os botânicos em nosso maior e mais maluco jogo de tiro de todos os tempos”, afirma Rob Davidson, Game Director da PopCap em Vancouver. “Com o lançamento da Founder’s Edition, estamos embarcando em uma nova jornada ao lado de nossa empenhada comunidade. Organizamos todas as semanas antes do lançamento para focar em modos específicos e diferentes maneiras de jogar para otimizar o jogo. Essa é uma abordagem empolgante que estamos adotando, pois permite que nossos fãs entrem no jogo mais cedo, ganhem recompensas exclusivas e mantenham sua progressão no jogo até o lançamento em 18 de Outubro.” 

Os modos e recursos da Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Founder’s Edition já são as finais. Porém, ao oferecer aos maiores fãs a chance de testarem mais cedo, a equipe de desenvolvimento poderá aprimorar o desempenho enquanto eles jogam. Isso garantirá que a experiência em escala para todos os jogadores seja executada nos níveis mais altos para o lançamento e além, garantindo a mais alta qualidade de Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville. 

Além disso, os Vizinhos Fundadores receberão semanalmente recompensas cosméticas exclusivas (Começando em 4 de Setembro de 2019 e terminando em 30 de Setembro de 2019, uma recompensa por semana. Deve conectar-se semanalmente para baixar as recompensas) ao entrarem no jogo pelas primeiras quatro semanas. Essas recompensas incluem um item do Fire Defender para Snapdragon, traje Ultimate Champ Star para All-Star Zombie e traje Pea of ​​Valiance para Peashooter.

As Notícias de Neighborville e a transmissão ao vivo da Live de Neighborville serão realizadas semanalmente para conectar jogadores com os próprios desenvolvedores. Os Vizinhos Fundadores também podem criar raízes em fóruns e redes sociais via FacebookTwitterInstagram e YouTube para obter mais detalhes à medida que nos aproximamos do lançamento mundial em outubro. Para ter mais informações sobre a Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Founder’s Edition, visite o site oficial e inscreva-se para receber as últimas notícias. 


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo