NOTICIAS

Telltale Games de volta!

Uma nova empresa composta por veteranos da indústria de jogos chamada LCG Entertainment comprou os ativos da Telltale Games e está revivendo o rótulo e suas propriedades.
De acordo com a Polygon, a LCG é chefiada por Jamie Ottilie (CEO do desenvolvedor móvel Galaxy Pest Control) e Brian Waddle (marketing da Havok game engine), que tem os direitos de catálogo das propriedades licenciadas Telltale Batman e The Wolf Among Us, bem como originais título Puzzle Agent.

“Este é um negócio viável que desapareceu devido a condições de mercado e algumas escolhas de escala inviável”, disse Ottilie. “Gosto de jogos que contam histórias e acho que nossa indústria deve ter uma empresa especializada em jogos baseados em narrativas”.

O novo Telltale não poderá continuar com o jogo que colocou o Telltale original no mapa – The Walking Dead – já que ele pertence à Skybound Games, uma divisão da Skybound Entertainment, que publica os quadrinhos de The Walking Dead.
Atualmente, os direitos de outras licenças pertencentes à Telltale original, como Game of Thrones, Guardians of the Galaxy, Minecraft e Borderlands, são desconhecidos.

Ottilie diz que a empresa “provavelmente manterá o conceito de episódios” para seus jogos “, mas com um ritmo diferente”, acrescentando que ele gosta da ideia de exibir conteúdo.
Além disso, ele diz que a empresa oferecerá algumas funções freelance para funcionários anteriores da Telltale com a possibilidade de funções em tempo integral.

Fonte: Gameinformer


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo