Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE já está disponível gratuitamente para seu celular

A SEGA anunciou hoje que Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE fez sua estreia global e já está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android. Baseado na série “Fist of the North Star”, um mangá escrito por Buronson e ilustrado por Tetsuo Hara e originalmente publicado no Japão com o nome de Hokuto no Ken 35 anos atrás, a série continua atraindo uma legião de fãs ao redor do mundo até os dias de hoje em suas diversas representações na mídia.

Desenvolvido sob a supervisão do artista Tetsuo Hara, Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE tem como missão principal ser a maneira definitiva de reviver ou conhecer pela primeira vez a incomparável história de Fist of the North Star. O jogo recria a história original do mangá que foi campeão de vendas em detalhes minuciosos desde o primeiro capítulo. Fãs das antigas ou mesmo entusiastas de jogos de RPG e ação que não estão familiarizados com a série podem experimentar a dramática história de Kenshiro como nunca antes.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Criado como um RPG de ação, o jogo se desenrola numa era em que se acreditava que a mais mortal arte marcial que já existiu, o Hokuto Shinken, bem como seus segredos, eram dados como perdidos. Ao coletar “fragmentos de monumentos de pedra” com as memórias de personagens que incluem Kenshiro, Raoh, Shin e muito mais, os jogadores poderão desbloquear seus personagens favoritos da história original e criar um time dos sonhos para iniciar um novo legado para o “Hokuto Shinken”.

O pré-registro, que foi iniciado em junho e prometia recompensas aos fãs, ultrapassou 700 mil inscrições no total. Como recompensa, todos os jogadores receberão o personagem “Rei”, além de uma série de itens poderosos para ajudar durante a jornada de Kenshiro e companhia.

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar