ESPORTSNOTICIASPC

CBLoL 2019: Flamengo vence INTZ na final e vai para o mundial

O fantasma do vice-campeonato ficou para trás

O Flamengo espantou o fantasma do vice e venceu a INTZ por 3 a 2 neste sábado. Com a vitória, o rubro negro se consagrou o campeão do 2° split do CBLoL 2019 conquistando seu primeiro título de League of Legends desde a criação do time, ainda em 2017. Sendo assim, a equipe abocanhou um prêmio de R$ 70 mil e a vaga na fase de entrada do Mundial 2019. O mundial começa no dia 2 de outubro, na Alemanha. A partida aconteceu na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de mais de 9 mil pessoas.

League of Legends é um dos games mais jogados pelos brasileiros e, junto com Counter-Strike:Global Offensive, conta com os maiores investimentos nacionais dos e-sports. LOL é um jogo grátis MOBA, multiplayer online battle arena, onde os jogadores disputam em uma área com o objetivo de destruir a base inimiga. Registre-se e conheça mais do jogo no site oficial, clicando aqui.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é organizado pela própria desenvolvedora de LOL, Riot Games. O torneio é disputado por oito equipes em duas etapas (ou “splits”) anuais, sendo uma em cada semestre. Os dois splits / etapas valem a classificação para a fase de entrada das competições internacionais de LOL: o Mid-Season Invitational e o Campeonato Mundial de League of Legends.

CBLOL 2019


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo