CBLOL: Final é hoje no Rio de Janeiro

Flamengo encara a INTZ

O Flamengo e o INTZ disputam a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) hoje, sábado (7). A partida começa às 12h na Jeunesse Arena, ao lado do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. O evento espera mais de 8 mil visitantes, mas infelizmente os ingressos já estão esgotados há dias.

É possível assistir às partidas pelos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch.

O time vencedor, além de se tornar o primeiro pentacampeão e levar o troféu do CBLOL para casa, vai garantir a vaga no mundial de LOL que acontece em Outubro. Em 2018, o Flamengo também chegou à final do CBLOL, mas perdeu a disputa para o KaBuM! E-Sports.

League of Legends é um dos games mais jogados pelos brasileiros e, junto com Counter-Strike:Global Offensive, conta com os maiores investimentos nacionais dos e-sports. LOL é um jogo grátis MOBA, multiplayer online battle arena, onde os jogadores disputam em uma área com o objetivo de destruir a base inimiga. Registre-se e conheça mais do jogo no site oficial, clicando aqui.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é organizado pela própria desenvolvedora de LOL, Riot Games. O torneio é disputado por oito equipes em duas etapas (ou “splits”) anuais, sendo uma em cada semestre. Os dois splits / etapas valem a classificação para a fase de entrada das competições internacionais de LOL: o Mid-Season Invitational e o Campeonato Mundial de League of Legends.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


CBLOL garanta vaga no mundial. Na foto, arena do mundial de LOL em 2016

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo
Fechar