NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONSWITCHXBOXXBOX ONE

Celeste recebe último DLC hoje

E chega o último DLC gratuito desse jogo maravilhoso

A desenvolvedora Extremely OK Games! anunciou que hoje chegará o último DLC de Celeste. Chamado de Chapter 9 (capítulo 9), esse DLC irá introduzir gratuitamente cerca de 100 novas fases trazendo um total de 800 fases para o jogo. Além das fases, o jogo contará com mais 40 minutos de novas músicas, novas mecânicas e músicas.

Adicionalmente com esse lançamento, a produção para o lançamento físico de Celeste iniciará agora para todas as plataformas. E por fim, o jogo foi inicialmente lançado debaixo da desenvolvedora Matt Makes Games que teve seu nome mudado para Extremely OK Games.

Celeste está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Vocês podem conferir a análise do jogo aqui e nosso gameplay abaixo.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo