NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Nova DLC em The Sims 4 está chegando

Descubra o sobrenatural no The Sims 4: Realm of Magic Game Pack

Algo mágico está florescendo no The Sims 4! Disponível para PC e Mac, o The Sims 4: Realm of Magic Game Pack convida jogadores a explorarem o extraordinário e experienciar toda a mágica que esse mundo sobrenatural tem a oferecer.

O Realm of Magic apresenta um interior novo, aparentemente normal, na cidade Glimmerbrook, onde descobertas místicas aguardam! Uma vez que os Sims atravessam o portal secreto, a verdadeira mágica começa. Neste reino fascinante, os Sims podem aprender a dominar a arte da magia e a lançar feitiços, inventar poções bebíveis e até invocar um familiar para proteção.

Os jogadores podem ajudar o seu Sim a se tornar um Spellcaster ao estudar ensinamentos clássicos e treinar com especialistas em feitiçaria, colecionar e lançar feitiços para fazer os Sims brigarem, conjurar comida, e até transformar outros Sims em objetos! Os Sims podem criar várias poções para fazer outros Sims se apaixonarem, remover maldições, ou se tornar imortal. O game pack também introduz outras mágicas surpreendentes, como convocar familiares como dragões, vassouras mágicas e varinhas para imersão completa dos jogadores com uma experiência encantada!

The Sims 4: Realm of Magic Game Pack está agora disponível para PC e Mac no Origin, e será lançado nos consoles PlayStation 4 e Xbox One no dia 15 de outubro.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo