OriginaisNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHTop UltimafichaXBOXXBOX ONE
Tendência

Os principais jogos de Terror de 2019

Os jogos do gênero de terror sempre foram muito populares para os jogadores, pois muita das vezes além de toda diversão que um jogo proporciona, eles também possuem excelentes histórias e causam aqueles sentimentos de tensão, apreensão e medo.

Por isso, para você que é fã de jogos de terror assim como eu, montamos uma lista com os 5 principais jogos de terror de 2019 que você pode conferir abaixo:

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Resident Evil 2 Remake

Uma rápida introdução para quem não conhece a história de Resident Evil 2. Nele será possível escolher tanto Leon, policial novato que está indo para o primeiro dia de trabalho na polícia, quanto Claire Redfield, que está procurando seu irmão policial, que era o protagonista do primeiro jogo. Ambos se encontram em Raccoon City e descobrem que a cidade virou um inferno infestado de zumbis e monstros.

Days Gone

Days Gone é mais um jogo de zumbi em meio a tantos outros. No entanto, o jogo traz de forma bem feita todos os aspectos do consagrado gênero, oferecendo um divertido, e ao mesmo tempo tenso, mundo aberto e uma experiência que um jogo no estilo survival-horror deve trazer.

A Plague Tale Innocence

O jogo considerado por muitos uma obra de arte, consegue fazer a combinação perfeita entre os gêneros de ação, survival e terror com uma história incrível. Você irá se apaixonar pela Amícia e seu amor pelo Irmão, e se prepare, existem muitas surpresas nessa história, cheia de reviravoltas e amarrada de forma cuidadosamente ao ponto de ter uma narrativa quase perfeita.

Layers of Fear 2

Layers of Fear 2 é um bom representante do gênero. O jogo mantém as mecânicas conhecidas e oferecem uma experiência agradável. As 3 horas (ou 10 se for fazer todos os finais e troféus) de Layers of Fear 2 são divertidas, ainda mais se você jogar com headphone e no escuro, o áudio ajuda muito na imersão e no clima de tensão.

Man of Medan

Man of Medan começa logo após da segunda guerra mundial onde você passa por um rápido tutorial com dois marinheiros que estão na China. Após se divertirem e beberem um pouco, eles voltam para o navio de guerra e são presos por estarem bêbados e por terem brigado. Um breve tempo depois eles acordam com algo muito estranho acontecendo no navio. Pessoas gritando e correndo de forma desesperada. Tiro para todos os lados e muitas mortes estranhas, como se uma entidade estivesse matando todos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo