NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCH

Star Ocean: First Departure R será lançado em Dezembro

O remaster do primeiro jogo de Star Ocean está chegando em breve

A Square Enix juntamente com a desenvolvedora tri-Ace anunciaram que Star Ocean: First Departure R será lançado digitalmente para o PlayStation 4 e Switch no dia 5 de Dezembro. O jogo custará $20.99 (cerca de R$ 60,00 reais) e trará melhorias para a experiência original.

O Blog Playstation entrevistou (somente em inglês infelizmente) com o ilustrador de personagens, Katsumi Enami. Basta clicar aqui para ler a entrevista e entender um pouco melhor de como está sendo trabalhado o remaster.

Dentre as novidades que veremos em Star Ocean: First Departure R, teremos o já clássico modo da Square onde poderemos acelerar as batalhas e a exploração do mapa. Outra novidade será que o jogo contará com dublagem (voice over) em sua totalidade além de ter todos os personagens e animações refeitos em HD. Por fim, também teremos um rebalanceamento nas lutas tendo dificuldades variadas para os que querem um desafio e os que querem aproveitar a história.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo