PLAYSTATIONNOTICIASPS4

Yakuza: Like a Dragon terá summons, kart e mais

Yakuza 7 expandirá ainda mais suas loucuras e minigame

A última edição da revista japonesa Weekly Famitsu trouxe a luz diversas novidades que veremos em Yakuza 7 – Yakuza: Like a Dragon.

  • Summons – Durante uma luta será possível pagar dinheiro para seu celular para invocar personagens para ajudar. Entre as opções temos Gary Buster Holmes, Gonda Wara, a crayfish e more. Esses summons podem tanto te ajudar no ataque como na defesa ou então a recuperar energia.
  • Corrida de Kart – Chamado de Dragon Kart, será possível correr pelas ruas de Yokosuka e pegar itens em caixas como metralhadoras ou um lança foguete. Quase um Mario Kart para adultos.
  • Não durma no cinema – Um dos mini games que veremos em Yakuza: Like a Dragon será uma batalha intensa entre o protagonista Ichiban Kasuga e o sono que ele sente assistindo um filme. Aperte os botões corretos na hora certa para que ele não durma no meio do filme.
  • PachiSlot  – O amor dos japoneses pelo Pachinko está presente durante o jogo. Diversas máquinas de Pachinko poderão ser encontradas como os jogos Million God: Kamigami no Gaisen Another God Hades: Ubowareta ZEUS Ver.PachiSlot Fist of the Blue Sky: Houyuu PachiSlot Moujuuou: Ouja no Houkou. O interessante é que diversas das máquinas encontradas no jogo, existem no mesmo lugar no mundo real.

Yakuza: Like a Dragon será lançado no dia 16 de Janeiro de 2020 para PlayStation 4 no Japão e posteriormente para o Ocidente.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo