NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5Top UltimafichaXBOXXBOX ONE

RUMOR: GTA 6 tem fotos vazadas

Título aparentemente se passaria em Vice City

A disputa de rumores para o próximo jogo da Rockstar estão sempre flutuando entre dois jogos, Bully 2 e GTA 6. O mais novo rumor vai de encontro com o GTA 6, que seria o vazamento de três imagens do jogo.

Esse rumor/vazamento veio direto do Reddit onde uma conta, que já foi deletada, postou três imagens do jogo. Vale dizer que muitos dos rumores sobre GTA 6 indicavam que ele se passaria em Vice City onde outros, rumores mais fracos, indicam que ele não somente passaria em Vice City, como abordaria outras regiões.

Claro, vale pontuar que isso pode ser fake. Mas partindo do ponto que são verdadeiros, a primeira imagem mostra um homem olhando para uma cidade que teria sido retirado de um trailer. Já a segunda imagem mostra um carro de polícia um tanto antigo, remetendo a década de 70/80. Já a última imagem seria uma imagem de gameplay mostrando um avião no aeroporto.

Em todas as três imagens é possível ver que são iluminadas e tem muita cor e neon. Isso reforça o rumor de que o jogo se passaria em Vice City.

Uma curiosidade é que está é a primeira geração de consoles que não vimos um novo GTA. O GTA 5 foi originalmente lançado para Xbox 360 e PS3, assim como seu online. Por mais maravilhoso que seja o jogo, ele é um remaster da geração passada.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo