NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Contra: Rogue Corps já tem demo disponível para consoles

Jogue sozinho ou com os amigos

A Konami aproveitou a Tokyo Game Show e anunciou que Contra: Rogue Corps já está com uma demo para ser baixada no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Essa demo será bem completa e trará a experiência do jogo de ação que utiliza os dois analógicos para ser jogado. Além disso, será possível experimentar tanto uma parte inicial do jogo como batalhar com um dos grandes chefões. Antes de mais nada, além de poder jogar no modo single player, será possível jogar de forma cooperativa tanto no sofá de casa como no online. Porém, é importante frisar que seu save não será levado para o jogo final.

A pré-venda digital do jogo inclui:

  • Jogo completo Contra: Rogue Corps
  • Duas camisetas digitais que podem ser aplicadas ao Hungry Beast no jogo
  • A pré-venda para PS4 incluirá um tema exclusivo com obras de arte do lendário ilustrador Tom DuBois

Desde já, a pré-venda digital com Season Pass do game fornecerá aos fãs acesso total a uma variedade de DLCs. Mas que serão disponibilizadas mensalmente nos primeiros quatro meses após o lançamento. Igualmente,mais detalhes sobre a DLC Season Pass estarão disponíveis no site oficial.

Contra: Rogue Corps será lançado para para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via STEAM no dia 24 de Setembro de 2019. Do diretor de CONTRA III: THE ALIEN WARS e CONTRA: HARD CORPS, Nobuya Nakazato, ao fato que, faz jus aos seus 25 anos de experiência nessa série e deixa isso claro em CONTRA: ROGUE CORPS, com inimigos insanos, ação extrema e um elenco diversificado de personagens selecionáveis que complementam o tom irreverente do jogo.

 

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo