NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH
Tendência

Revelados novos detalhes do novo jogo de Fairy Tail

Também foi apresentado o trailer de personagens e diversas screenshots do jogo!

A Koei Tecmo apresentou diversas novas informações sobre o novo jogo de Fairy Tail durante a “Fairy Tail Special Stage” que ocorreu na TGS 2019. Seguem os detalhes abaixo:

Experiencie uma história empolgante!
Um encontro dos sonhos de magos populares! Existem mais de 10 personagens únicos jogáveis. Cinco deles já foram anunciados: Wendy Marvell, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Gray Fullbuster e Erza Scarlet.Construa sua “Guilda” com seus aliados! A Guilda é a sua base. É localizada em Magnolia Town, que foi reproduzida no jogo. Sua Guilda vai crescendo conforme você se aventura pelo jogo. E quanto mais crescer, mais missões irão aparecer no Quadro de Missões, as lojas venderão mais variações de itens e você até poderá construir um laboratório de pesquisa.
Poderosas batalhas mágicas!

Também foram reveladas as diversas informações sobre Fairy Tail:

  • O fluxo do jogo é baseado na Guilda, que é uma parte importante do mangá original. O jogo seguirá o seguinte ciclo: Receba uma missão na guilda, complete a missão (Que poderá variar entre vencer um monstro, explorar uma área desconhecida, etc.) e a sua Guilda crescerá.
  • As batalhas ocorrerão em turnos, e iniciarão quando você encostar em um inimigo no campo. Tanto a equipe do jogador quanto a dos inimigos possuirão uma certa formação, e será necessário pensar sobre os atributos e alcance de efeito das magias. Está descrito como um sistema de batalha altamente estratégico.
  • Para utilização das magias, é necessária a utilização de MP. O jogo possuirá um sistema que restaurará parte do MP após vender um inimigo. Ao completar certas condições, será possível utilizar ataques poderosos e cooperativos entre os personagens.
  • A batalha contra Hades no climax do arco da ilha Tenrou é o prólogo do jogo. O jogo começará após a Guilda ser destruída e a reconstrução inicia com a ajuda de todos. Conforme a história continua, o arco dos Grandes Jogos Mágicos será a primeira metade da história do jogo.
  • A história principal seguirá com o anime. Também, o jogo promete possuir um bom conteúdo após a história principal, visto que episódios originais estão sendo preparados.
  • O jogo possuirá um mapa-mundi que conectará Magnolia Town com os outros locais. Será possível visitar diversas cidades, e já foi apresentada Crocus em uma das imagens.
  • O criador de Fairy Tail, Hiro Mashima, está supervisionando os gráficos no que se refere a aparência dos personagens, e dando dicas sobre os conteúdos do jogo.
  • O desenvolvimento está em torno de 50% completo.

Confira abaixo o trailer de personagens lançado para a TGS 2019:

Mais informações devem ser reveladas em uma transmissão ao vivo que ocorrerá em outubro. O jogo Fairy Tail será lançado em 2020 para Playstation 4, Switch e PC.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo