PLAYSTATIONNOTICIASPCPS4XBOXXBOX ONE
Tendência

The Surge 2 Recebe novo trailer “Sinfonia da Violência”

O jogo lança em menos de duas semanas!

A publisher Focus Home Interactive e a desenvolvedora Deck13 lançaram hoje o trailer “Symphony of Violence” para mostrar um pouco mais de The Surge 2 de maneira divertidíssima, apresentando um combate sanguinário ao som da suave faixa “The End of the World”! Confira abaixo:

Conforme informado na descrição do vídeo, a sequência de The Surge contará com muita mutilação, sendo possível desmantelar armaduras, armas e partes do corpo dos inimigos em execuções brutais.

O jogo contará com o sistema de combate aclamado de The Surge, permitindo ao jogador acertar e enfraquecer pontos específicos das armaduras dos inimigos, de maneira que será possível coletá-las e utilizá-las durante a aventura, mas também será possível mirar em pontos enfraquecidos e finalizar os inimigos de maneira rápida.

The Surge 2 lançará no dia 24 de setembro para Playstation 4, Xbox One e PC.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo