Falcão-Peregrino V2 é anunciado pela Fallen Gear

Falcão-Peregrino V2 é lançado mais barato que seu antecessor e com muitas novidades

A Fallen Gear, unidade de negócios do Grupo Fallen especializada na produção de periféricos gamer, anuncia o lançamento do teclado Falcão-Peregrino V2, nova versão do já conhecido e aclamado teclado de alta performance da marca. Com novas tecnologias como Real RGB, mais funções de iluminação e macros e ainda mais durabilidade usando a técnica de gravação Double Shot, teclado mantém suas características de ergonomia, qualidade e desempenho que tornaram o produto respeitado no mercado.

Com a nova tecnologia Real RGB, o jogador poderá customizar a iluminação do seu teclado Falcão-Peregrino V2 com 16 milhões de cores. Além disso, com os novos padrões de iluminação e macros, a jogabilidade vai ficar ainda mais fácil e estilosa.

O Falcão-Peregrino V2 oferece ao jogador três opções de switches da Gateron de acordo com a sua preferência. O switch azul é um dos mais conhecidos, oferecendo uma resposta sensível tátil e auditiva muito definida quando acionado, no entanto, dos três, é o que emite mais barulho quando acionado. O switch vermelho é o mais macio de todos e o mais indicado para jogos FPS, uma vez que com uma força mínima o interruptor já registra a ação. Por fim, o switch preto é o intermediário da linha, emitindo menos barulho que o azul ao ser acionado, indicado para quem dará utilização mista ao produto, como jogar e trabalhar.

Produzido e testado pelo bicampeão mundial de Counter-Strike Gabriel “Fallen” Toledo, o Falcão-Peregrino foi desenvolvido com o objetivo de oferecer ao jogador uma experiência gamer de alta performance. Por isso, rforçando seu compromisso com a acessibilidade, o teclado Falcão-Peregrino V2 está sendo lançado com um valor mais baixo que seu antecessor, podendo ser adquirido na Fallen Store por R$ 395,01 no boleto ou R$ 438,90 em até seis vezes sem juros no cartão de crédito.

Onde comprar: Fallen Store


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar