NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Ghostbusters: The Video Game Remastered recebeu novo trailer

Uma legião de fãs está ansiosa pro remaster

A Saber Interactive revelou hoje o mais novo trailer de Ghostbusters: The Video Game Remastered. Esse vídeo mostra diversos fãs declarando seu amor pela franquia e relembrando os melhores momentos do jogo. Não somente eles elogiam o jogo, com todos estão ansiosos pela versão em HD.

O jogo lançado na geração passada é considerado por muitos como o terceiro filme, pois conta com a atuação dos atores do filme como Dan Aykroyd, Harold Ramis, Bill Murray e Ernie Hudson. Não somente isso, mas a história do jogo foi escrita por Dan Aykroyd e Harold Ramis.

No jogo você será o novato que ajudará os Caça Fantasmas a enfrentar diversos novos inimigos. Por ser o novato, você sempre terá os mais novos e loucos equipamentos para experimentar em campo.

Ghostbusters: The Video Game Remastered será lançado no dia 4 de outubro para PC via Epic Games Store, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo