NOTICIASNINTENDOSWITCH

The Legend of Zelda: Link’s Awakening recebe trailer de história

O remake do clássico de GameBoy chega ao Switch na sexta-feira!

A Nintendo lançou um curto trailer de história apresentando um pouco mais de The Legend of Zelda: Link’s Awakening. Confira abaixo:

The Legend of Zelda: Link’s Awakening será um lançamento exclusivo do Nintendo Switch, e estará disponível no dia 20 de setembro.

Sobre o jogo:

Explore uma ilha Koholint reimaginada em um dos mais amados jogos da série The Legend of Zelda. Link é arrastado pelas águas até uma misteriosa ilha com habitantes estranhos e coloridos. Para escapar da ilha, Link deve coletar instrumentos mágicos através das terras e acordar o Peixe do Vento. Explore uma ilha Koholint reimaginada que foi reconstruída fielmente em um novo estilo de arte que irá atiçar tanto fãs quanto novatos. Batalhe contra inimigos conforme conquista numerosos calabouços e descobre segredos escondidos na ilha. Encontre inimigos do Super Mario como Goombas, Piranha Plants e mais, e interaja com locais únicos que ajudam Link em sua aventura.

Conforme você completa a história principal, receba salas dos calabouços (Câmaras), e então as organize em padrões diferentes em um novíssimo Calabouço das Câmaras. Insira sua entrada do calabouço, Sala do Pesadelo e tudo mais conforme completa objetivos e joga em uma nova masmorra. Utilize bonecos Amiibo compatíveis para receber Câmaras  adicionais, assim como receba novas câmaras através do jogo em diversos minijogos atualizados!

 


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo