PS4NOTICIASPLAYSTATION
Tendência

Sony confirma posse da franquia Sunset Overdrive

O game era exclusivo do Xbox One

Durante uma entrevista para a japonesa Inside Games, Shuei Yoshida, atual presidente da Sony Interactive Entertainment anunciou que, com a aquisição da Insomniac Games, todas as propriedades intelectuais que eram de posse da empresa passaram para a Sony. Isso significa que não apenas Marvel’s Spider-Man e Ratchet & Clank fazem parte da família Playstation, como também Sunset Overdrive e possivelmente os outros jogos desenvolvidos anteriormente pela empresa.

Yoshida também afirmou que diversas ideias estão nos planejamentos da SIE, mas considerando o baixo interesse da Sony em reviver a franquia e a pouca probabilidade do jogo emplacar, acreditamos que o máximo que a franquia deve receber será um port para o Playstation 4. Considerando também os empecilhos legais que acarretariam nessa possibilidade, são grandes as chances da franquia ficar eternizada nas mãos da Microsoft.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo