NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Trails of Cold Steel III já está com demo disponível

Hora de testar o mais novo jogo da franquia

A demo de Trails of Cold Steel III já estava sendo anunciada fazia um tempo e finalmente a espera acabou. Já é possível acessar a sua PlayStation Network e baixar gratuitamente a demo do jogo.

Será possível experienciar todo o capítulo do prólogo e levar seu save para o jogo final. Porém, cuidado! Caso seja um caçador de troféus, é necessário que inicie o jogo do início. Caso importe seu save, irá perder o troféu inicial.

O jogo é o terceiro capítulo da atual série de The Legend of Heroes que vem contando a sua história desde o primeiro jogo que foi lançado no PS3 e PSVita, este será a sua primeira versão realmente pertencente a atual geração.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III será lançado no dia 22 de Outubro de 2019 para Playstation 4. Quem for membro da PS plus, poderá comprar o jogo com um desconto.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo