NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE
Tendência

Ghost Recon: Breakpoint tem beta aberto anunciado

Jogo também recebeu um trailer live-action com Lil Wayne

A Ubisoft anunciou a data do Beta Aberto do jogo Ghost Recon: Breakpoint. O período de testes ocorrerá entre os dias 26 e 30 de setembro nas plataformas Playstation 4, Xbox One e PC.

Junto a isso, também foi revelado um novo trailer live-action do jogo, chamado “Squad Up” e incluindo o rapper Lil Wayne na jogatina. A empresa anunciou que uma verão encurtada do trailer, que possui 5:21 minutos na íntegra, será apresentada nos eventos esportivos Thursday Night Footbal e WWE SmackDown. Confira o trailer abaixo:

Ghost Recon: Breakpoint é um jogo de tiro militar ambientado em um mundo aberto hostil, diverso e misterioso onde você poderá jogar tanto sozinho quanto em até 4 jogadores simultâneos. Ferido, sem suporte e caçado por ex-Ghosts, você precisará lutar pela sobrevivência enquanto perdido em Auroa. Escolha as alianças corretas e decida como enfrentar seu oponente mais forte.

O jogo será lançado para asplataformas Playstation 4, Xbox One e PC em 4 de outubro.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo