NOTICIASPC

Epic Store: veja os jogos grátis da semana Setembro 26

Jogos grátis toda semana!

Toda quinta-feira a Epic Store oferece jogos grátis para seus usuários. Basta se registrar, baixar o aplicativo da loja, marcar o jogo na biblioteca, instalar e se divertir. Segue abaixo os jogos grátis de setembro, semana do dia 26:

METRO 2033: REDUX

Jogo de tiro em primeira pessoa, antecessor do sucesso Metro Exodus (leia nosso review aqui). Em 2013, o mundo foi devastado por um evento apocalíptico, aniquilando quase toda a humanidade e transformando a superfície terrestre em um deserto tóxico. Alguns sobreviventes se refugiaram nas profundezas do metrô de Moscou e a civilização humana entrou em uma nova idade das trevas.

Leia nosso review de Metro Exodus ! Clique aqui !


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


EVERYTHING

Everything é um jogo épico premiado de simulação de realidade, em que você pode ser tudo o que pode ver, desde animais a planetas, galáxias e muito mais. Viaje entre o espaço sideral e o local, e explore um universo vasto e interconectado de objetos sem objetivos demarcados, pontuação ou missões para concluir. Everything é uma simulação procedimental, orientada por IA, do sistemas naturais, vistos da perspectiva de tudo no universo.

Fique de olho, pois semana que vem tem mais Epic Store e seus jogos grátis.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo