COBERTURASNOTICIAS

Geek Sinfônico acontecerá nesse sábado

Evento Celebra Temas Clássicos de Games, Séries e Filmes com Orquestra Composta por 40 Músicos no Teatro Bradesco

Na noite do próximo sábado, dia 21 de Setembro, a cidade de São Paulo receberá – em uma parceria entre a empresa de entretenimento Tacatinta e o Teatro Bradesco – o Geek Sinfônico, uma verdadeira viagem musical que promete emocionar fãs de cultura pop com arranjos orquestrados de temas de games, filmes e séries de TV que marcaram gerações dos anos 60 aos dias atuais.

O espetáculo, regido pelo maestro Ronaldo Oliveira e grande orquestra, contará com 20 faixas que, por meio da linguagem musical, vão narrar – em ordem cronológica – o advento e a consolidação da cultura pop e geek como conhecemos hoje. As trilhas selecionadas incluem temas clássicos de Star Wars, Mario Bros, De Volta Para o Futuro, Jurassic Park, Street Fighter, Donkey Kong, Resident Evil, Batman (trilogia do Christopher Nolan), e muitos outros sucessos que serão interpretados ao vivo pela orquestra – composta por 40 Músicos – e pela NerdStones, banda convidada especializada em temas geeks. O telão e os cenários temáticos do teatro complementarão a montagem com informações e curiosidades sobre as diversas obras abordadas, transformando o evento em uma experiência audiovisual completa.

SERVIÇO

GEEK SINFÔNICO – São Paulo
Data: 21/09/2019 (Sábado)
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua Palestra Itália, nº 500 – 3° Piso – Perdizes – São Paulo – SP
Horário: 21h00
Abertura dos portões: 20:00
Duração Estimada: 1:40min
Classificação etária: Livre
Ingressos: https://www.teatrobradesco.com.br/programacao.php?id=1003&evento=GEEK+SINF%C3%94NICO


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo