NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Neo Cab será lançado para Switch e PC em Outubro

Seja o melhor taxista da cidade enquanto busca sua amiga desaparecida. Demo já disponível

Fellow Traveller juntamente com a Chance Agency anunciou hoje que seu jogo de sobrevivência emocional, Neo Cab, será lançado no dia 3 de outubro. Ele será lançado tanto para PC (Windows e Mac) custando U$ 14,99 como para Nintendo Switch custando U$ 19,99. Quem quiser experimentar o jogo, já é possível baixar sua demo no Nintendo Switch e na Steam.

Neo Cab é um jogo com grande foco na narrativa e que mescla com técnicas de sobrevivência. Nele você será Lina, uma motorista de carro por aplicativo, completamente humana onde o mundo foi tomado por autômatas e “melhorias” humanas. Com o sumiço de sua amiga e com pouco dinheiro, caberá a Lina ouvir os passageiros e entender mais do que está acontecendo na cidade, ao mesmo tempo que procura sua amiga. A escolha de qual corrida pegar é sua, mas lembre-se que deverá agradar seus passageiros ou ganhará somente uma estrela na corrida!

Neo Cab será lançado no dia 3 de Outubro para Windows, Mac e Nintendo Switch.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo