NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE
Tendência

Jogo Terminator: Resistance é anunciado

O jogo estará disponível para as plataformas PS4, Xbox One e PC!

A publisher Reef Entertainment e a desenvolvedora Teyon anunciaram o jogo Terminator:: Resistance, um jogo de tiro em primeira pessoa baseado na franquia O Exterminador do Futuro. Confira o trailer de anúncio abaixo:

O jogo contará a história original baseada nos lendários filmes O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2 – Julgamento Final. Se passará em uma Los Angeles pós-apocalíptica, quase 30 anos após o Dia do Julgamento, e expande a Guerra Futura apresentada nos dois primeiros filmes icônicos de James Cameron.

Terminator: Resistance introduz um novo herói, Jacob Rivers, um soldado da Divisão de Resistência do Pacífico. Apesar de ser apenas um recruta, Jacob logo descobre que é alvo da mais recente ameaça da Skynet e está marcado para exterminação!

Mais detalhes podem ser encontrados no Site oficial do jogo. Termminator Resistance será lançado para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC em 15 de novembro na Europa e Austrália, e em 3 de dezembro nas Américas.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo