NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Fight’N Rage chega aos consoles este mês!

Porradaria old-school para os saudosos.

Fight’N Rage é um jogo Beat’em up velha guarda que chegará às lojas digitais do Nintendo Switch em 26 de setembro e do Xbox One em 27 de setembro. O jogo também será lançado no PS4 em breve!

Fight’N Rage é um jogo de arcade 2D inspirado nas joias clássicas dos anos 90. Ele imita a estética e a jogabilidade simplificada com três botões de jogos lendários, como FInal Fight, Battletoads e Captain Commando.

Originalmente lançado no Steam, o Fight’N Rage se passa em um futuro distante, no qual os seres humanos são escravizados por mutantes. Uma lutadora de boxe chamada Gal, uma rebelde rebelde do tipo minotauro chamada Ricardo, e F. Norris, um ninja misterioso, unirão forças para derrotar o líder mutante The Boss e trazer de volta a paz à Terra.

O Fight’N Rage apresenta o modo cooperativo local de três jogadores com fogo-amigo opcional. Ele contém caminhos alternativos, cenas e finais que podem mudar com base nos seus personagens e nas suas decisões.

O Fight’N Rage também inclui conteúdo desbloqueável, como roupas, configurações extras de dificuldade, mais velocidades de jogo, novos modos de jogo e mais de 20 personagens extras.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo