NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE
Tendência

Indivisible tem vídeo de abertura revelado

O jogo chegará às principais plataformas em outubro!

A publisher 505 Games e a desenvolvedora Lab Zero Games lançaram o vídeo de abertura do jogo Indivisible. A abertura conta com a produção dos estúdios Studio Trigger e Titmouse, e a música de Hiroki Kikuta. Confira o vídeo abaixo:

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de Skullgirls, Indivisible apresenta um sistema de batalha em equipe em tempo real. Com um mundo fantástico contendo dezenas de personagens jogáveis, uma experiência de roteiro única e jogabilidade fácil de aprender mas difícil para masterizar, o jogo gira em torno de Ajna, uma garota de boa natureza com um espírito rebelde.

Criada pelos seus pais nos arredores de uma pequena cidade, sua vida se torna caos quando seu lar é atacado e um poder misterioso desperta dentro dela.

O mundo fantástico, personagens e estética do jogo são inspiradas por diversas culturas e mitologias. Através de sua jornada, Ajna irá encontrar várias encarnações: Pessoas que ela pode absorver para si e manifestá-las para lutarem ao seu lado. Existem diversas encarnações para recrutar, cada uma com sua própria história e personalidade. Ao unir os povos das terras mais distantes, Ajna aprenderá mais sobre ela mesma, o mundo em que habita e, o mais importante, como salvá-lo.

Indivisible será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC em 8 de outubro nas Américas e em 11 de outubro na Europa. Também será lançada uma versão de Nintendo Switch, com previsão para o final de 2019.

 


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo