NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

John Wick Hex já tem data de lançamento

Seja o BABA YAGA

John Wick Hex será lançado para PC e Mac exclusivamente através da Epic Games Store em 8 de outubro por R$ 37,99, anunciou a editora Good Shepherd Entertainment e a desenvolvedora Bithell Games.

As versões para console do John Wick Hex também estão em desenvolvimento, mas ainda não foi anunciada uma data de lançamento.

CLIQUE AQUI PARA IR PARA COMPRAR

John Wick Hex é um jogo de estratégia rápido e orientado para a ação que faz você pensar e atacar como John Wick, o assassino profissional da franquia de filmes aclamada pela crítica.

Criado em estreita cooperação com as equipes criativas por trás dos filmes, John Wick Hex é um xadrez coreografado por brigas, trazido à vida como um videogame, capturando o estilo de arma fu da série enquanto expande seu universo de histórias. Os jogadores devem tomar decisões rápidas e escolher todas as ações e ataques que fizerem, considerando o custo e as conseqüências imediatas.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo