NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

PS5? Talvez! Novo State of Play vai ao ar semana que vem!

Todo mundo de olho no futuro da Sony

O próximo State of Play da Sony acontecerá na semana que vem. O evento será transmitido no dia 24 de Setembro e trará, como de costume as novidades da empresa.

O show vai ao ar às 17:00 (horário de Brasília) e vai rodar por 20 minutos. Ou seja, o maior State of Play até agora. De acordo com post oficial no PlayStation Blog, o público vai ver jogos, novos conteúdos dos estúdios e outras atualizações.

É válido ressaltar que no mesmo dia a Naughty Dog, desenvolvedora de The Last of Us Part II, fará uma convenção própria. O pessoal está confiante de que isso pode ser um indicativo de novidades sobre o game.

Já para os entusiastas das novidades sobre o PS5, não há nenhum indicativo sobre o que está por vir. Porém, a empresa disse que teremos novidades no próprio formato do programa.

O stream vai acontecer nos canais online oficiais como TwitchYouTubeTwitter, e Facebook.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Últimos State of Play

O primeiro State of Play foi focado em VR e apresentou diversos títulos para o mecanismo. Além disso o programa também deu diversas data de lançamentos de títulos AA. Por fim mostrou diversos vídeo promocionais de seus grandes lançamentos ainda por vir.

Já na segunda vez no ar, o programa revelhou alguns remakes e remasters e focou também em datas e vídeos promocionais, deixando os gamers um pouco decepcionados.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo