NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH
Tendência

Anunciados novos personagens de BlazBlue: Cross Tag Battle

Celica A. Mercury, Elizabeth, Tohru Adachi, Hilda, e Susanoo chegarão como DLC ao jogo

Em seu canal oficial do Youtube, a Arc System Works America anunciou que os personagens Celica A. Mercury de BlazBlue: Central Fiction, Elizabeth de Persona 4 Arena Ultimax, Tohru Adachi de Persona 4 Arena Ultimax, Hilda de Under Night In-Birth, e Susanoo de BlazBlue: Central Fiction serão os últimos cinco personagens do pacote “Version 2 Content Pack”. Confira o trailer abaixo:

O pacote também inclui os personagens Yumi de Senran Kagura: Estival Versus, Blitztank de Akatsuki Blitzkampf, Akatsuki de Akatsuki Blitzkampf, e Neo Politan de RWBY.

A atualização 2.0 é gratuita e incluirá ajustes de balanceamento para todos os personagens no dia 21 de novembro. O pacote “Version 2 Content Pack” será lançado no mesmo dia por $24,99 (Sem preço confirmado para o Brasil) e incluirá nove personagens adicionais, um novo cenário e novas cores e interações de personagem.

BlazBlue: Cross Tag Battle está disponível para Playstation 4, Nintendo Switch e PC.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo