NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE
Tendência

Borderlands 3 receberá o evento Colheita Sangrenta

Evento chega em outubro para comemorar o Halloween

A publisher 2K Games e a desenvolvedora Gearbox Software anunciaram no site oficial de Borderlands 3 o evento “Colheita Sangrenta”.

Temático de Halloween, o evento estará disponível em outubro e durará por tempo limitado. Serão incluídos novas armas, skins de personagens, tipos de inimigos, ambientes e “ao menos uma boss battle muito assustadora”.

Colheita Sangrenta é o primeiro de vários eventos e atualizações gratuitos para vir. Mas você precisará completar certas condições para entrar no mapa da Colheita Sangrenta. Confira os detalhes abaixo:

Todos poderão participar da Colheita Sangrenta quando for lançada em outubro. É o primeiro de vários eventos e atualizações grátis que virão a Borderlands 3. Durante o evento, os Caça-Arcas que partiram de Pandora pela primeira vez e começaram a explorar os limites do espaço a bordo da Santuário III começarão a encontrar inimigos assombrados pela galáxia.

Esses inimigos assombrados são a chave para você acessar um novo mapa específico do evento, mas tome cuidado: os fantasmas que surgirem dos corpos de inimigos assombrados mortos farão seu melhor para matar você de susto. Entrar em contato com uma dessas aparições agressivas causa um enfraquecimento de Terror, que cobre sua visão parcialmente com uma névoa misteriosa e piora o manuseio, a precisão e difusão das armas. Explorando a galáxia infestada de fantasmas, você ganhará Inferplasma, que podem ser entregues a Maurice, seu novo amigo escamoso que está morando na Santuário III.

Quando você entrar no mapa Colheita Sangrenta, cuidado: há perigos terríveis por toda parte. Olhe para o céu sombrio e você verá Rakks de Halloween alados voando pelo ar, loucos para dar um rasante e soprar fogo no seu rosto. Caminhe com cuidado num cemitério terrível cheio de capangas da Maliwan que guardaram um túmulo só para você. Resista à ânsia de vômito ao atravessar uma cova infestada de rataratas, com rios de sangue correndo por ela.

Se você sobreviver a essas batalhas aterrorizantes, você enfrentará cara-a-crânio o Barão da Colheita Sangrenta em pessoa. Se você andou explorando os vários planetas da campanha de história de Borderlands 3, deve se lembrar da luta contra o Capitão Traunt, um imenso soldado pesado da Maliwan com ataques elementais matadores. Ele está de volta, um pouco mais esquelético, como o Capitão Trevas, com poderes novos e assustadores. Quem ousar entrar no território desse chefão monstruoso e ossudo deve se preparar para uma luta daquelas.

Claro, a Colheita Sangrenta também é o momento perfeito para se fantasiar, e você poderá ganhar novas recompensas cosméticas durante o evento. No total, você pode adicionar uma skin para dispositivo ECHO, um enfeite de arma, uma skin para cada um dos quatro Caça-Arcas (e isso também se aplica ao meca de Moze, o Urso de Ferro, e aos mascotes do Fl4K) e, finalmente, uma skin de arma global para sua coleção se você se dedicar a destruir os mortos-vivos. Também há novos espólios Lendários para juntar, incluindo duas armas e um escudo com a nova mecânica de Terror, além de um mod de granada. Além disso, novos espólios Consagrados de inimigos assombrados, Fantasmas e do Capitão das Trevas terão uma chance de ter modificadores com base em Terror. Aqui estão algumas das coisas sinistras que você só poderá ganhar durante a Colheita Sangrenta:

Borderlands 3 já está disponível para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC, tanto em mídia física quanto digital. Você pode conferir nosso review do jogo aqui.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo