PLAYSTATIONNOTICIASPCPS4XBOXXBOX ONE
Tendência

Confira mais sobre o clã “O Barão” de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

O jogo vai possuir cinco grandes facções

A publisher Paradox Interactive e a desenvolvedora Hardsuit Labs apresentaram detalhes sobre a facção The Baron (O Barão), que estará no jogo Vampire: The Masquerade – Bloodlines. Confira abaixo:

Fora da rede

É difícil mensurar quantos vampiros juram aliança ao The Baron of Aurora. Em partes, pode-se considerar que poucos Membros de Sattle chegaram a conhecer ele. Atuando com seus tenentes, ele conquistou os destituídos da cidade, desafiadores e desesperados, transformando-os em uma força cruel e disciplinada, com as mãos em todos os negócios obscuros.

Onde um homem menos prudente pode transformar esse capital em uma oferta pela Princedom, ele tem se contentado em permanecer nos becos de seu território, receber favores e defender brutalmente seus interesses comerciais.

Mal Necessário

Ninguém gosta do Barão e de seu povo – até que eles precisem de algo feito ou adquirido em silêncio e rapidamente. Alguém fará esse papel, em qualquer cidade. Muitos dos poderosos de Seattle dizem a si mesmos que é melhor se endividar ainda mais com o diabo que você conhece.

Não importa quem você é, não importa o que você fez, não importa de quem você esteja fugindo; o Barão tem um emprego para você. Promoção e poder surgem rapidamente em sua organização – se você puder suportar o trabalho.

Chefão

O Barão não tem ilusões sobre sua própria segurança: embora pareça inexpugnável agora, sua força permanecerá apenas enquanto permanecer à frente de todos os concorrentes. Se ele demonstrar fraqueza ou não se tornar confiável, toda a sua operação irá cair, começando com ele.

Na Seattle de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, cinco grandes facções – grupos de vampiros que se uniram sobre uma única bandeira – estão disputando por controle da cidade. Cada facção possui sua própria história, características e motivações. Caberá ao jogador decidir quem se unirá, cruzará ou enfrentará um ao outro. Confirma mais detalhes sobre as facções The Camarilla e The Pioneers no site oficial do jogo.

O jogo estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC nos primeiros meses de 2020. Ainda não foi anunciada uma data de lançamento definitiva.

 


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo