COBERTURAS3DSBGSNINTENDONOTICIASSWITCHTop Ultimaficha

Urgente: Nintendo confirmada na BGS 2019

Anúncio foi feito nas redes da BGS

As redes sociais da Brasil Game Show acabaram de divulgar que a Nintendo, a queridinha japonesa, está confirmada na edição de 2019 da BGS.

Nintendo na BGS 2019

De 9 a 13 de outubro de 2019, o evento vai reunir a comunidade de jogadores do país no Expo Center Norte. Luigi’s Mansion™ 3 estará disponível para jogar antes do seu lançamento no estande da Nintendo. Outros títulos para o Nintendo Switch, como Super Mario Maker™ 2, The Legend of Zelda™: Link’s Awakening, Super Smash Bros.™ Ultimate, Mario Kart™ 8 Deluxe, New Super Mario Bros. U™ Deluxe e Super Mario Party™ também.

Além do próprio estande da Nintendo, outro nome de peso da grande N estará presente. Charles Martinet, uma das vozes mais famosas e adoradas da indústria do games está confirmada na 12ª edição da BGS. Charles Martinet, dublador de personagens icônicos dos videogames, como os encanadores bigodudos Mario e Luigi, retorna à maior feira de games da América Latina. Ele foi escolhido pelo público da edição de 2018 como a personalidade que mais gostariam de ver novamente no evento, por isso está de volta. Portanto, Martinet estará na BGS em 10 e 11 de outubro e terá uma agenda repleta de atividades, como sessões de meet & greet gratuitas, painel sobre sua carreira no BGS Talks e concursos de cosplay, onde será jurado

Sobre a BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Em 2019, o evento chega à 12ª edição com uma nova identidade visual que reflete ainda mais seus valores de inovação e velocidade, e coloca gamer como protagonista.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo