COBERTURASNOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Playstation State of Play: veja o que foi assunto

Acompanhamos ao vivo o evento, confiram as novidades abaixo

Agora há pouco rolou o State of Play, canal usado pela Sony para seus anúncios e novas notícias.

Veja o que rolou na apresentação!

Uau! Quantos anúncios! E sim, tivemos o melhor no final como o esperado, uma data para lançamento de The Last of Us Part II.

Vimos muitos jogos recreativos e indies, mas tentaremos por na sequência o que foi apresentado, sem seguida, você pode acompanhar aqui mesmo no site mais detalhes de cada jogo revelado.

Pra começar um novo jogo de estratégia, chamado Humanty, onde você parece poder conduzir seres humanos a certos objetivos durante o game, confira mais no site revelado do game clicando aqui.

Assim como a Activision mostrou mais um trailer de Call of Duty: Mordern Warfare, com modo história e data de lançamento oficial anunciada, e modo exclusivo “survival” no PS4 em 25 de outubro.

Além disso, tivemos um novo jogo chamado Arise, mais um cara de indie e de estratégia, lembrou bem o famoso Journey, assim como tivemos vários anúncios relacionados ao PS VR, sendo que, o principal deles L.A. Noire ganhando sua versão em realidade virtual. E sabe quando chega? Hoje mesmo, já está disponível para ser baixado e jogado.

Mais novidades

A partir de hoje já está disponível a demo de Medi Evil, jogo que será lançado mês que vem para o PS4.

Para os fãs de estratégia finalmente terão Civilization VI no PS4, também anunciado hoje. Ele será lançado no dia 22 de Novembro.

Depois disso tivemos um Bundle para o lançamento de Death Stranding, estilo Spider Man, que o console será branco com as mãos misteriosas e um controle dourado. Essa edição limitada existirá somente para o PS4 Pro.

E que tal um novo jogo interessante onde você aposta bebendo com o diabo? Isso mesmo. After Party aparentemente será um jogo inovador e engraçado, onde sua missão é fugir do inferno após altos jogos contra o demônio, entretanto, tudo muito colorido e ilustrado, além disso nada de terror macabro.

O final

Para o Final talvez os mais importantes: PS Plus de outubro e a data de The Last of Us: Part II. Teremos MLB, a liga profissional de basebol americana de graça, assim como The Last of US. Sim, o primeiro game da agora franquia de graça mês que vem para os assinantes.

Enfim, dia 21 de fevereiro de 2020 teremos o super lançamento “ainda” no PS4 confirmado de The Last of Us Part II. Por que ainda? Ao que tudo indica, poderá ocorrer a mesma coisa com seu antecessor, sairá para PS4 assim como para o aguardado PS5.

Isso é o resumo pessoal, acompanhe o Última Ficha para maiores detalhes do que rolou.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo