NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

[RUMOR] Apex terá crossplay já na terceira temporada

Jogadores de PC, PS4 e Xbox se enfrentarão no Desfiladeiro do Rei!

É esperado que a cada nova temporada de Apex a Respawn, desenvolvedora do jogo, acrescente mudanças no mapa, uma nova lenda, armas novas e novas skins ao jogo. Porém, ao que rumores indicam, a terceira temporada trará uma novidade muito bem vinda: crossplay entre todas as plataformas!

O “vazador” That1MiningGuy disse em seu Twitter sequências de códigos que indicam o crossplay entre PC, PS4 e Xbox.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Essa união das plataformas seria excelente para aumentar a quantidade de jogadores disponíveis em partidas competitivas. No PC, por exemplo, são longos minutos para encontrar uma partida em rankings mais altos. E dependendo do dia da semana e da hora, nenhuma partida é encontrada.

Até o momento a Respawn não confirmou (ou negou) a informação. O que é certo para a terceira temporada de Apex é o novo personagem Crypto e a arma Charge Rifle. Confira abaixo o trailer do novo personagem e sua história dentro do jogo!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo