PLAYSTATIONNOTICIASPS4

Confiram os destaques de The Last of US 2

Debulhamos os detalhes que apareceram nos previews

Algumas mídias selecionadas tiveram o prazer de jogar por cerca de duas horas, em Los Angeles, o antecipado The Last of US 2. Hoje eles puderam soltar seus previews e a internet está cheia de vídeos e opiniões, assim como alguns pequenos spoilers.

Nós assistimos diversos desses previews e trazemos abaixo o compilado com as maiores novidades e mudanças que o jogo trará quando for lançado no dia 21 de Fevereiro de 2019.

Os destaques de The Last of US 2

  • Uma grande mudança no gameplay é que os inimigos tem cachorro. Como eles são mais sensíveis, é possível cheirar o seu rastro. Isso da uma nova dinâmica ao jogo. Além disso, difere se você atacar primeiro ou o cachorro ou a pessoa, eles irão reagir de forma diferente.
  • Não somente existe a adição dos cachorros, mas a Inteligência artificial foi muito melhorada. Adicionalmente cada inimigo tem um nome e quando um deles é morto os outros reagem a sua morte.
  • Falando da Ellie, ela é muito mais ágil e leve que o Joel. Com isso ela pode correr e pular com facilidade (existe um botão dedicado para o pulo). Inclusive durante as lutas, correr é uma opção válida e muitas vezes necessária.
  • Além de ter um botão dedicado ao pulo, existe um outro botão dedicado para a esquiva. Dependendo da sua habilidade, será possível “driblar” os inimigos e matá-los a curta distância.
  • Uma novidade que os jogadores verão, é que os terrenos estão mais amplos. O jogo vai perder um pouco da linearidade juntamente com a horizontalidade. Agora será possível subir um muro, descer para o porão da casa e mais. Ou seja, tanto o ataque quanto defesa virão de todos os lados. E por conseguinte, será necessário explorar bem o mapa para ter o máximo de vantagem.
  • E para fechar as novidades no gameplay, algo que já vimos no trailer da E3 de 2018, será possível se esconder debaixo de carros e no meio do mato. Claro, quando tiver no mato, você estará parcialmente escondido.
  • No geral, todos os previews falaram que o combate lembra muito o do primeiro The Lat of Us, mas que está mais refinado e polido. E com oesperado, todos elogiaram e muito os gráficos e as animações. As interações estão muito mais naturais e realistas. Em certas vezes a cutscenes acabam e você não percebe que já pode jogar.
  • E sim, infelizmente o jogo não vai ter multiplayer. Como esse é o maior jogo que a Naughty Dog já fez (2 discos de Blu Ray), eles focaram 100% na história.

E esses ai são os maiores destaques de The Last of Us 2. Confiram abaixo alguns dos previews em vídeo e a mais novas imagens oficiais do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo