Heavy Metal Machines entra na sua sexta temporada

Muitas novas skins, recompensas e mais na nova temporada de HMM

Após merecidas férias de verão em Rockaway Beach, os pilotos de Metal City entram na era medieval com o lançamento da sexta temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines (HMM), Knights, Dragons and a Two-Headed Ogre. A nova temporada do MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon oferece 112 novas recompensas para o game, incluindo skins, sprays, efeitos, bordas de avatar e emotes. A recompensa máxima para quem adquirir o passe premium e atingir o último nível dentro da temporada é uma skin especial que transforma o piloto Peacemaker em um general goblin no comando de um monstruoso ogro de duas cabeças e um terrível dragão cuspidor de fogo.

A história da nova temporada conta que, paralelamente ao mundo pós-apocalíptico de Heavy Metal Machines, existe o reino medieval de Rockalot, onde homens e criaturas lutaram de lados opostos por muitos anos. Após diversas baixas para ambos, as máquinas e as criaturas de Rockalot chegam a Metal City e o desenrolar dessa história pode ser acompanhado durante os eventos de ‘Knights, Dragons and a Two-Headed Ogre’.

“Esse mês completamos um ano do lançamento oficial de Heavy Metal Machines e, desde então, oferecemos regularmente novas temporadas com muitos conteúdos adicionais e recompensas, além de torneios online com premiação em dinheiro, modo ranqueado, suporte para gamepad, emotes (emoções in game) e, por fim, um modo de treinamento onde os jogadores testam suas habilidades em partidas contra a inteligência artificial do jogo”, relembra Rodrigo Campos, CEO da Hoplon. “Esses lançamentos reforçam nosso compromisso de sempre oferecer a melhor experiência para comunidade, que pode esperar por muitas novidades”.

“Estamos extremamente orgulhosos com o resultado artístico alcançado na sexta temporada de HMM. A temática medieval e as novas skins têm efeitos surpreendentes nas habilidades dos pilotos e superam em qualidade qualquer skin já feita no game. Temos certeza que a comunidade vai gostar”, disse Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

Sobre o Metal Pass

Lançado há um ano, junto com a versão definitiva de HMM, Metal Pass é um sistema de progressão de jogo baseado em temporadas em que os jogadores iniciam no nível 1 e podem evoluir até o nível 60. A progressão pode ser feita de forma gratuita, em que o jogador precisa jogar para melhorar seu nível no game, ou premium, que é paga e inclui missões semanais com recompensas mais valiosas. Independentemente da escolha, conforme avançam em HMM, os jogadores podem ganhar personagens, skins, sprays, efeitos (largada, abate, reconstrução e pontuação), bordas do avatar, fama (dinheiro do jogo) e emotes.

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em https://goo.gl/1cHS5N. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse http://www.hoplon.com ou siga o estúdio nas redes sociais.

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar