NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE
Tendência

Indivisible recebe trailer focado nos personagens e combate

Será possível recrutar mais de 20 aliados em sua jornada!

A publisher 505 Games e a desenvolvedora Lab Zero Games lançaram um novo trailer para Indivisible apresentando os personagens e o combate. Confira abaixo:

Em Indivisible, os jogadores explorarão o mundo de Loka e recrutarão mais de 20 aliados, cada qual com ataques e habilidades únicas.

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de Skullgirls, Indivisible apresenta um sistema de batalha em equipe em tempo real. Com um mundo fantástico contendo dezenas de personagens jogáveis, uma experiência de roteiro única e jogabilidade fácil de aprender mas difícil para masterizar, o jogo gira em torno de Ajna, uma garota de boa natureza com um espírito rebelde.

Indivisible será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC em 8 de outubro nas Américas e em 11 de outubro na Europa. Também será lançada uma versão de Nintendo Switch, com previsão para o final de 2019.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo