Inazuma Eleven: Great Road of Heroes é o novo nome de Inazuma Eleven Ares

Conhecido no Brasil como "Super Onze", Inazuma Eleven: Great Road of Heroes é novo game da franquia

Originalmente com o nome de Inazuma Eleven Ares, o jogo com data de previsão para 2020 iria cobrir o arco do “reboot” que estava ocorrendo na série, porém, a pouco tempo no Japão ocorreu o encerramento do arco posterior a este, fazendo com que o jogo ficasse ultrapassado antes mesmo de seu lançamento. Devido a isso, o seu nome passará a ser Inazuma Eleven: Great Road of Heroes e possivelmente contará com mais conteúdo do que o previsto.

Inazuma Eleven: Great Road of Heroes

Realizando um post em seu blog oficial, a produtora se desculpa pelo ocorrido e menciona que o desenvolvimento deixou de ser terceirizado para entrar num totalmente interno, permitindo novas revisões do conteúdo.

Como os títulos anteriores de Inazuma Eleven, o sistema de jogo oferecerá um alto nível de liberdade no qual as posições dos jogadores são indicadas pelo controlador (ou mouse). Ele promete ser um tipo completamente novo de RPG que incorpora desenvolvimentos de eSports, além de elementos aprimorados de hack-and-slash como batalhas e encontros de jogadores. A Level-5 também espera criar um sistema online profundo com uma ampla variedade de táticas nos quais os torneios nacionais possam ser realizados.

 

Inazuma Eleven: Great Road of Heroes está com o lançamento previsto para 2020 para Playstation 4, Nintendo Switch, iOS e Android.

Mostrar mais

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.
Botão Voltar ao topo
Fechar