PLAYSTATIONNOTICIASPS4
Tendência

Naughty Dog fala sobre a falta de Multiplayer em The Last of Us 2

No entanto, o multiplayer continua nos planos da empresa

A Naughty Dog, desenvolvedora de The Last of Us Part II, publicou em seu Twitter oficial uma mensagem referente à falta de um modo Multiplayer no jogo, informando que um modo online estava em desenvolvimento para a sequência, mas acabou se tornando um conteúdo a parte. Confira a tradução da mensagem abaixo:

Nós gostaríamos de falar sobre multiplayer em The Last of Us Part II. Como já comentamos anteriormente, a campanha para um jogador se tornou de longe o projeto mais ambicioso em que a Naughty Dog já trabalhou. Da mesma maneira, conforme o desenvolvimento começou na evolução do nosso modo de Facções de The Last of Us Part I, a visão de nosso time cresceu acima de um modo adicional que poderia ser incluído com a enorme campanha de um jogador. Procurando apoiar as duas visões, fizemos a difícil escolha de que The Last of Us Part II não incluiria um modo multiplayer.

No entanto, você eventualmente experienciará os frutos da ambição online do nosso time, mas não como parte de The Last of Us Part II. Quando e onde será realizada ainda está para ser determinado. Mas tenha a certeza, nós somos tão grandes fãs de Facções quanto o resto de nossa comunidade, e estamos empolgados para compartilhar mais quando estivermos prontos.

The Last of Us Part II lançará exclusivamente para Playstation 4 em 21 de fevereiro de 2020.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo