NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4Sem categoriaSWITCHXBOXXBOX ONE

Confira a abertura de Minecraft Dungeons

Jogo ao estilo de Diablo lança no outono de 2020.

A publisher Microsoft e a desenvolvedora Mojang lançaram um vídeo apresentando a animação de abertura de Minecraft Dungeons na Minecon 2019. Confira abaixo:

De acordo com a Microsoft, Minecraft Dungeons é desenvolvido por um pequeno e dedicado time da Mojang e irá apresentar uma maneira totalmente nova de experienciarmos Minecraft quando o jogo lançar, no outono de 2020.

Lute contra diversos inimigos em um jogo de ação e aventura inspirado nos clássicos “dungeon crawlers” e tematizado no universo de Minecraft! Enfrente os calabouços por sua conta, ou junte-se a amigos! Até quatro jogadores podem batalhar juntos através de variados níveis repletos de ação e recompensas – tudo em uma missão épica para salvar os cidadãos e derrotar o malvado Arch-illager!

Descubra poderosas novas armas e itens que ajudarão a derrotar enxames selvagens de novos e perversos inimigos. Lute ou fuja através de cânions, pântanos e – claro – minas! Qualquer aventureiro corajoso ou louco o suficiente para explorar esse mundo lindo e cheio de blocos precisará vir preparado.

Minecraft Dungeons será lançado para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC na primavera norte-americana de 2020 (Outono brasileiro).

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo