NOTICIASPCVR

Anunciado jogo VR The Waking Dead: Saints & Sinners

O jogo foi anunciado para as plataformas VR de PC

A Skydance Productions, em parceria com a Skybound Games, anunciou que o jogo The Walking Dead: Saints & Sinners será lançado para as plataformas de realidade virtual de PC. O jogo será em primeira pessoa e lançará em 23 de janeiro de 2020. Confira o trailer abaixo:

De acordo com a Skybound Games, em The Walking Dead: Saints & Sinners, a liberdade de escolha e o combate visceral oferecem aos jogadores uma nova maneira de viver o terror de sobrevivência em uma experiência VR completa. Escale edifícios para emboscar inimigos de cima, segure a cabeça de um morto-vivo para remover uma faca de seu crânio ou ataque de uma distância atirando armas de arremesso, arcos e armas de fogo.

As escolhas em The Walking Dead: Saints & Sinners afetarão não apenas o andamento do combate, mas também o destino da cidade e os outros sobreviventes. Nova Orleans está em guerra e os vivos não estão apenas afastando os mortos, mas também um ao outro. Os jogadores irão arriscar suas vidas para proteger aqueles em perigo, ou irão eliminar qualquer um que cruzar seu caminho? Eles se juntarão às facções em guerra ou irá as jogar uma contra a outra para ganho pessoal?

Conforme os jogadores se aprofundam nessa jornada sem piedade eles irão descobrir o mistério no coração do conflito que ameaça dividir a cidade ao meio. Cheio de descoberta, The Walking Dead: Saints & Sinners terá bastante conteúdo para os jogadores explorarem, construírem, lutarem e descobrir quando o jogo lançar no início do próximo ano.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo