Sem categoriaMOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

The Bradwell Conspiracy recebe data de lançamento

O jogo será lançado para PS4, PC, Switch, Xbox One e iOS

A desenvolvedora Brave Plan e a distribuidora Bossa Studios anunciaram que The Bradwell Conspiracy será lançado para Playstation 4 e PC (via Steam) em 8 de outubro.

A versão de Nintendo Switch estará disponível a partir de 10 de outubro, e por fim, a versão de Xbox One, em 11 de outubro.

Também, uma versão para iOS (via Apple Arcade) deve ser lançada ainda em 2013, mas sem uma data anunciada. Confira o trailer abaixo:

The Bradwell Conspiracy é o primeiro lançamento de A Brave Plan, um time de veteranos em jogos AAA, evencedores do prêmio BAFTA. O jogo também inclui um música composta por Austin Wintory (The Banner Saga, Journey) e as vozes de Rebecca LaChance (Assemble With Care), Abubakar Salim (Assassin’s Creed: Origins) e o apresentador de TV, Jonathan Ross.

Os jogadores são inseridos na pele de um visitante de museu sem nome, acordando após uma explosão no Bradwell Stonehenge Museum. Para escapar do caos, será preciso trabalhar em conjunto com Amber, uma empregada do Bradwell que se encontra em algum outro lugar do edifício. Por conta dos ferimentos, os meios de comunicação do jogador dão mandar fotos para a Amber utilizando um par de óculos de realidade aumentada do museu.

 

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo