Crossplay do PS4 agora é uma realidade

Crossplay saiu do beta no PS4 e já está disponível para todos os desenvolvedores

Um grande sonho gamer está para se realizar. A Sony anunciou oficialmente que seu programa de Crossplay, que estava em beta, chegou a conclusão e agora qualquer desenvolvedor pode fazer multiplayer entre plataformas. Ou seja, agora é possível jogar entre PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC!

A Sony no aspecto do Crossplay com o PS4 acabou sendo a retardatária da geração e iniciou seu beta em Setembro de 2018. Desde estão ela testou jogos como Rocket LeaguePlayerUnknown’s BattlegroundsDauntlessPaladinsSmite  Realm Royale. Agora com o lançamento oficial, basta a boa vontade do desenvolvedor para conectar a todos.

Um jogo que já sofrerá os venefícios desse plano é o novo Call of Duty: Mordern Warfare que terá Crossplay entre PS4 e Xbox One.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar