NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 é oficialmente anunciado para o Ocidente

Junte-se a Izuku Midoriya em seu segundo jogo com novos personagens e mais

A BANDAI NAMCO anunciou hoje que MY HERO ONE’S JUSTICE 2 será lançado nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM. MY HERO ONE’S JUSTICE 2 é um jogo de luta e ação baseado na popular série da Shonen Jump, e é o segundo videogame desenvolvido sob o título MY HERO ONE’S JUSTICE.

Nele, o elenco de lutadores de My Hero One’s Justice será reforçado por uma série de novos personagens, incluindo o capitão da Yakuza Kai Chisaki, os estudantes do terceiro ano da Escola U.A. Mirio Togata, Tamaki Amajiki, e Nejire Hado (do grupo “The Big 3”), e os alunos da Classe 1-A, Mina Ashido e Minoru Mineta. Novos estágios e acontecimentos do anime também farão parte de MY HERO ONE’S JUSTICE 2, assim como uma jogabilidade aprimorada que garantirá aos jogadores uma experiência mais robusta de MY HERO ONE’S JUSTICE.

“MY HERO ONE’S JUSTICE 2 permite que fãs vivenciem momentos icônicos do anime por meio de batalhas com seus personagens favoritos” diz Randy Le, Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Os jogadores vão se surpreender em como o jogo eleva o dinamismo e a intensidade das batalhas MY HERO ONE’S JUSTICE para um novo patamar!”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo