NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Anunciado lançamento de A Knight’s Quest

Jogo será lançado para PC, PS4, Xbox One e Switch

A distribuidora Curve Digital e a desenvolvedora Sky9 Games anunciaram a data de lançamento do jogo A Knight’s Quest. O jogo chegará ao Playstation 4, Nintendo Switch e PC (via Epic Games Store) em 10 de outubro, e para Xbox One em 11 de outubro. O preço aproximado do jogo é de R$47,99 ou $24,99. Confira o novo trailer abaixo:

A Knight’s Quest é uma aventura linda e cheia de ação em escala épica. Jogue como Rusty, um aventureiro bondoso e desajeitado que, sem querer, inicia uma cadeia de eventos que destruirá seu mundo.

Resolva quebra-cabeças alucinantes, lute contra inimigos desafiadores, derrote chefes enormes e abra caminho por um mundo aberto fantástico nessa releitura extravagante dos clássicos jogos de ação e aventura.

Rusty começa sua aventura com apenas uma espada e um escudo, mas não demora muito para ele habilitar “Spirit Powers”, habilidades espetaculares que têm o poder de transformar não apenas Rusty, mas o mundo ao seu redor também. Aproveite os poderes e efeitos devastadores do Fogo, Gelo e Tempo, e use-os para derrotar inimigos nas batalhas ou resolver quebra-cabeças.

Principais Recursos:
  • Um jogo cheio de ação e aventura que se passa em um impressionante mundo aberto
  • Conheça diversos personagens muito engraçados
  • Faça combos épicos com um sistema de combate simples de usar
  • Explore o mundo em grande estilo correndo por paredes e saltando por grandes áreas abertas
  • Chefes colossais. Tipo, colossais mesmo.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo