NOTICIASBGSCOBERTURASXBOXXBOX ONE

Confira programação da Xbox na BGS 2019

Estande contará com diversos títulos ainda não lançados e com campeonato de Gears 5

A Xbox estará na Brasil Game Show com um estande de 1000m², de braços abertos para engajar com todo o público da feira. Entre as 129 estações (incluindo o palco) preparadas para esta edição da feira, estão alguns dos melhores jogos disponíveis exclusivamente para os fãs de Xbox. Será a primeira vez que o público terá a oportunidade de testar alguns dos próximos grandes lançamentos de Xbox, como Bleeding EdgeMinecraft DungeonsBattletoads e Ori and The Will of the Whisps.

Dando prioridade para a comunidade brasileira, muitos títulos poderão ser jogados em primeira mão. Bleeding Edge, por exemplo, encerrou sua fase de testes há um mês e já estará disponível para gameplay. Além disso, também estará presente para testes na BGS, em primeira mão para o público brasileiro, Minecraft Dungeons, jogo de ação e aventura, que será lançado em junho de 2020 e traz o universo de Minecraft para uma experiência inédita para aqueles que cresceram jogando, permitindo que até quatro amigos possam enfrentar masmorras juntos ou lutar sozinho contra novos mobs, buscar nos mapas variados e recheados de tesouros, em uma missão épica para derrotar o malvado Arch-Illager.

Durante o final de semana da feira, acontecerá um torneio de Gears 5. As quatro equipes vencedora da primeira etapa, realizada em setembro, disputarão uma vaga para a final na próxima etapa do campeonato, que será disputada entre jogadores de todo o mundo em San Diego, nos Estados Unidos. Os jogos acontecerão no próprio estande de Xbox, sendo as semifinais no sábado e a final no domingo.

Mas não é preciso ser profissional para poder jogar o grande lançamento de Xbox desse ano. Gears 5 e vários outros jogos estarão disponíveis em nosso estande para teste do público. Estarão presentes na BGS o Ghost Recon BreakpointBorderlands 3Project ResistanceFortniteDragon Ball Kakarot, jogos do ID@Xbox (Aritana 2Blazing ChromeSpaceline Crew etc.) e uma área para jogos do Xbox Game Pass.

Além disso, a loja de produtos oficiais Xbox, a Xbox Official Gear, estará mais uma vez na feira, agora com uma coleção feita exclusivamente para os fãs que estarão na BGS 2019. Os fãs poderão comprar a coleção com itens personalizados para a feira (incluindo a camiseta da votação nas redes sociais), itens de franquias e acessórios xbox.

Com o objetivo de levar tudo o que acontece no momento mais esperado do ano, os fãs que não estiverem presencialmente na feira poderão acompanhar as transmissões do estande de Xbox todos os dias nos canais oficiais de @XboxBR. Serão mostrados os principais conteúdos do palco, gameplay com influenciadores e apresentadores do canal e tudo o que rola nos bastidores da feira. Além disso, todos os dias serão produzidos vídeos com os destaques desta edição da BGS.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo