GRIS, da Devolver Digital, recebe faixa etária para PS4 na Europa

Jogo era exclusivo de Switch, PC e Mobile até então

O sistema de classificação etária da Europa cadastrou o jogo GRIS, desenvolvido pela Nomada Studio e publicado pela Devolver Digital, para Playstation 4.

Até então, o jogo de plataforma era um exclusivo de Nintendo Switch e PC, lançado em dezembro de 2018 para tais plataformas, e depois portado para iOS em 22 de agosto. Confira o primeiro trailer de lançamento do jogo abaixo:

Em março, a Devolver Digital chegou a anunciar que o jogo independente vendeu mais de 300 mil cópias. Confira nossa análise dessa belezura aqui! Seguem algumas informações sobre GRIS, via Devolver Digital:

Gris é uma jovem esperançosa, perdida em seu próprio mundo, que lida com uma dolorosa experiência. Sua jornada pela tristeza se manifesta em seu vestido, que concede a ela novas habilidades para navegar melhor por sua realidade desbotada. Ao longo da história, Gris evolui emocionalmente e passa a ver o mundo de outra forma, revelando novos caminhos para explorar com o uso de suas novas habilidades.

GRIS é uma experiência serena e evocativa, sem perigos, frustrações ou mortes. O jogador deve explorar um mundo elaborado meticulosamente, com um estilo delicado, animações detalhadas e uma elegante trilha sonora. Ao longo do jogo, irão se revelar quebra-cabeças simples, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades, à medida que você vai abrindo o mundo de Gris.

GRIS é uma experiência quase sem texto, apenas com simples lembretes de controles representados por ícones universais. Qualquer um pode jogar, seja qual for seu idioma.

Mostrar mais

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.
Botão Voltar ao topo
Fechar